Headset com cancelamento de ruído

21/06/2013 22:33

 

Com investimentos em P&D, Felitron lança Epko Noise Cancelling 21/06/2013 03:48
 
A marca de headsets Felitron anunciou o seu mais recente lançamento, o Epko Noise Cancelling. Segundo Leonardo Fioretti, diretor executivo da empresa, foram realizados altos investimentos com o intuito de oferecer um headset com alta tecnologia em cancelamento de ruídos para utilização profissional. Criado no Centro de Desenvolvimento de headsets da Felitron, o Epko Noise Cancelling é fabricado na planta da empresa em São Paulo, ambos certificados ISO 9001. O produto foi totalmente projetado e otimizado para interação com os softphones e hardphones da Avaya, principal parceira tecnológica da marca.
 
"Para proporcionar um alto nível de satisfação do novo modelo, principalmente em call centers, a equipe de P&D da Felitron direcionou todos os esforços com o objetivo de criar um headset sem precedentes, utilizando matérias primas e componentes eletrônicos de última geração", conta Fioretti, acrescentando que o resultado é um produto totalmente diferente dos headsets do mercado, com um exclusivo sistema de duplo cancelamento de ruídos, que proporciona áudio ainda mais cristalino. "Ele possui ainda haste flexível para posicionamento do microfone com ajustes precisos, combinado a sofisticação e design dos demais headsets da Epko series, linha esta que ao longo dos anos tornou-se sinônimo de qualidade, tecnologia, alta performance e design principalmente entre os mais renomados call centers no Brasil e nos outros 15 países onde a marca se faz presente", completa o diretor.
 
 

www.callcenter.inf.br/produtos/50586/headset-com-cancelamento-de-ruido/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br