Headset UC com audio Hi-Fi Stereo, Blackwire C720

14/08/2015 20:43

 

O aparelho conta com sensores que permitem atender chamadas sem apertar nenhum botão apenas colocando o headset que também possui cancelamento de ruído e um design leve e confortável

Comunicações Unificadas (UC) ainda é um termo novo para algumas pessoas, mas é sinônimo de tecnologia e comunicação clara, integrada e inteligente. Falar ao celular ou em chamadas por computador é um desafio em ambientes ruidosos com muitas pessoas ou, até mesmo em ambientes externos com vento forte. A Plantronics, empresa líder global em soluções para comunicações unificadas trabalha para desenvolver headsets que não obrigue o usuário a sair da sala para ser bem compreendido, como ainda acontece. 

Com o Blackwire C720 versatilidade é a palavra chave. O equipamento pode ser utilizado através do cabo USB ou por conexão wireless Bluetooth,  com capacidade para até 10 horas de conversação ininterrupta. O microfone do headset conta com cancelamento de ruído e áudio em Banda Larga em chamadas via PC.

O Gerente de Vendas da empresa, João Costa, explica que a Plantronics possui produtos que tornam a utilização das Comunicações Unificadas uma experiência sem igual e sem dificuldades. “No final, o importante é que o produto, além de leve e confortável, funcione sempre sem necessidade de ajustes ou configurações, e também que o áudio seja magnífico. Foi pensando em tudo isso que os engenheiros da Plantronics nos Estados Unidos desenvolveram o Blackwire C720”.

Um exemplo à facilidade de uso que Costa se refere, está na tecnologia Smart Sensor™ que permite que o usuário atenda uma chamada sem apertar nenhum botão, bastando apenas colocar o headset. Caso esteja utilizando para ouvir músicas no celular, basta retirar o aparelho para pausar a faixa.

O design, outra parte importante da tecnologia Plantronics, apresenta alça superleve e almofadas de ouvidos em couro sintético, para que o aparelho possa ser usado por quantas horas forem necessárias sem nenhum desconforto. Há também leds na lateral externa do Blackwire C720 que alertam a outras pessoas que o usuário está em uma chamada.

 

Sobre a Plantronics

A Plantronics é líder global em comunicações de áudio para empresas e consumidores. Somos pioneiros em novas tendências de tecnologia de áudio, criando produtos inovadores que permite às pessoas se comunicarem com simplicidade. Da comunicação unificada aos headsets Bluetooth® e às soluções para jogos, oferecemos qualidade constante, uma experiência sem igual e um serviço extraordinário. A Plantronics está presente em todas as empresas da revista Fortune 100™, bem como no telefone 911 de atendimento a emergências (EUA), no controle de tráfego aéreo e em vários aplicativos essenciais para quem está na linha de frente.  Para obter mais informações, acesse www.plantronics.com/br ou ligue para 0800 891 3451.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br