Holomática lança solução para gestão de processos de qualidade

09/04/2014 20:47

 

Quality Assurance System auxilia os gestores no acompanhamento dos principais indicadores de perfomance da área

 

A Holomática – especializada em soluções integradas de outsourcing, consultoria e tecnologia – anuncia o lançamento do software Quality Assurance System (QAS), ferramenta voltada à indústria automotiva que auxilia no controle dos processos e acompanhamento dos principais indicadores de performance de qualidade das áreas de Pós-Vendas, Vendas e Logística .

O QAS auxilia na manutenção da qualidade de operação com avaliações constantes e acompanhamento das evoluções nos processos. A ferramenta permite que o avaliador gere planos de ações de recuperação, cronogramas de atividades, e anexe no sistema, por exemplo, imagens de evidências sobre melhorias que precisam ser realizadas.

A ferramenta conta também com um gerador de gráficos, que facilita a visualização dos indicadores e oferecer maior controle sobre os dados. O QAS roda em plataforma WEB e pode ser acessado de qualquer lugar pelos gestores do programa.

De acordo com Eduardo Quadrado, diretor da Holomática, a ferramenta de controle será incorporada aos serviços oferecidos pela Holomática, criando valor para o cliente e promovendo um diferencial no atendimento. “Com maior controle de KPIs as empresas conseguem trabalhar baseadas em processos e promover evolução e melhorias continuas em suas operações”. 

 

Sobre a Holomática

A Holomática oferece serviços integrados de consultoria, outsourcing e tecnologia, desenvolvendo processos de negócios para diversas áreas como Marketing Automotivo; Logística; Recursos Humanos; Administrativa; Financeira e Tecnologia da Informação.  Os serviços integrados incluem a identificação do problema da empresa e o desenvolvimento da solução adequada para atender as necessidades.

Está dentro de seu know-how o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas, como software, para solucionar os gargalos existentes na companhia, eliminar desperdícios e aumentar a produtividade.  Há 20 anos atendendo todo o território nacional e também a Argentina, trabalha a partir de uma metodologia própria chamada SIVC (Sentidos, Inteligência, Vontade e Controle), baseada na Filosofia Kaizen e em cinco eixos: Estratégia, Comunicação, Performance, Processos e Pessoas.

Com matriz em São Bernardo do Campo, em São Paulo, tem entre seus clientes companhias nacionais e multinacionais, entre elas, a Volkswagen do Brasil, Jaguar Land-Rover, Ford, Heineken Brasil, Avon, Martin-Brower e MMGR (Motormanager S.A.).

 

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