Home office: negócio do futuro

02/11/2011 13:29

Luis Carlos Boucinhas e Celeste Boucinhas, sócios da Boucinhas & Campos, especializada em auditoria, consultoria de gestão e soluções para o varejo, estão à frente de mais um negócio inovador no mercado brasileiro de teleatendimento.

Trata-se da Home Agent (www.homeagent.com.br), que tem como principal diferencial o fato de os operadores trabalharem em casa por meio de uma infraestrutura tecnológica que permite acesso aos sistemas, banco de dados e chamadas telefônicas. Dessa forma, é possível fazer atendimento ativo e passivo ininterruptamente (24 horas) de forma remota. "Tudo é feito pela internet e controlado a distância", explica Celeste.

Para a executiva, o novo modelo, além de garantir custos competitivos e facilitar a vida dos operadores de teleatendimento, é flexível, o que possibilita oferecer serviços customizados a empresas de qualquer setor, de acordo com sua necessidade. "Hoje, já contamos com cem operadores, que atendem a uma das maiores seguradoras de automóveis no mercado, e mais de quarenta colaboradores que fazem back office. A meta é chegar a duas mil posições nos próximos dois anos", finaliza.

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=7821

Fonte e créditos: Call to Call

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