hybris lança solução B2C Commerce Accelerator na China

10/12/2013 20:27

 

A hybris software, fabricante de plataforma para comércio eletrônico pertencente à SAP, anuncia o lançamento da solução hybris B2C Commerce Accelerator na China, de modo a atender as crescentes demandas por múltiplos canais de contato entre consumidor e loja (tais como loja física, loja virtual, lojas de dispositivos móveis, catálogos impressos ou atendimento via call center).

Voltada a todo tipo de empresa que necessite lançar rapidamente seu comércio eletrônico, a solução hybris B2C Commerce Accelerator disponível na China oferece “vitrines virtuais” com funcionalidades muito práticas e que vão de encontro à realidade do varejo OmniChannel (integração dos pontos de venda físico, online e móvel que oferece ao cliente uma experiência de compra persuasiva e diferenciada). Além disso, possui páginas de venda pré-configuradas de acordo com a cultura local e os hábitos de compra dos consumidores chineses, apresentando fotos ampliadas dos produtos, barras ampliadas de publicidade e uma avançada experiência visual.

“A China possui a maior quantidade de internautas do mundo, totalizando mais de 591 milhões. Com mais pessoas comprando pela internet, contribuiremos para reduzir consideravelmente a atual insatisfação dos usuários, que têm encontrado dificuldades de encontrar os produtos e, consequentemente, de realizar suas compras”, afirma Burghardt Groeber, Vice Presidente da hybris na Ásia.

Futuros desenvolvimentos para a solução incluem uma integração que permitirá compartilhamento com o Tmall, o qual hospeda mais de 5 mil lojas virtuais chinesas. Dessa forma, os varejistas poderão interagir diariamente com milhões de visitantes, além de atualizar seus sites no momento em que for necessário e sincronizar informações sobre pedidos e estoques. A hybris ainda irá lançar uma loja para dispositivos móveis.

Outros benefícios da solução:

  • Experiência avançada de uso: Aumenta as taxas de conversão e o valor médio das compras por meio de promoções integradas e personalizadas.
  • Omni-Channel: Gerenciamento integrado de pedidos, o qual proporciona visibilidade única de estoque, venda e desempenho do site, independentemente do ponto de venda.
  • Implementação rápida: Permite o rápido lançamento do site de comércio eletrônico, reduzindo o tempo pela metade em relação à média do mercado, utilizando as melhores práticas de desenvolvimento de “vitrines virtuais”, gerenciamento de dados e precisa documentação técnica.

 

Sobre a hybris software

A hybris software, companhia pertencente à SAP, auxilia empresas de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia “OmniCommerce™" da hybris permite que dados para comércio e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, também é capaz de suportar todo tipo de inovação, e oferecer o melhor retorno sobre o Custo Total de Propriedade (TCO). Os principais analistas de mercado apontam a hybris como uma das líderes do setor. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e em managed host, proporcionando o máximo de flexibilidade a clientes de todos os portes. Mais de 500 companhias já firmaram contrato com a hybris, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, e também empresas B2C como Toys“R”Us UK, Metro, Bridgestone, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. Mais informações no site www.hybris.com/pt

 

Coordenadora de imprensa:
Marcia Becker – mbecker@brsa.com.br – 11 98472 9941
Assessor de imprensa:
Wagner Hiroi – whiroi@brsa.com.br – 11 9 8563 0119
Fone: 11 5501 4007

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br