hybris promove evento com foco no comércio eletrônico B2B

18/07/2013 22:25

 

Game Plan B2B e-commerce Forum acontece nos dias

8 e 9 de outubro em Chicago (Estados Unidos)

 

 

A hybris, fabricante de software para comércio eletrônico, anuncia a realização do Game Plan B2B E-Commerce Forum, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro em Chicago (Estados Unidos). O evento internacional, que reunirá atacadistas, distribuidores, fabricantes e outras companhias do segmento B2B (Business to Business), tem como objetivo ajudá-las a superar os desafios das constantes mudanças no comércio Omni-Channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros).

 

“O Game Plan destaca-se por ser o primeiro evento que oferecerá acesso às principais ferramentas e informações que lhes ajudarão a acelerar seus processos de negócios”, afirma Brian Walker, Vice Presidente de Estratégias da hybris.

 

Durante o evento, a Forrester Research irá apresentar os resultados de um estudo global com as principais tendências e novidades da indústria B2B, além de expor respostas para os principais questionamentos feitos por fabricantes e distribuidores, de modo a facilitar suas compreensões para o atual cenário do e-commerce.

 

De acordo com Walker, se as marcas B2B não avaliarem suas atuais práticas de comércio, as mesmas terão dificuldades para tirar proveito das oportunidades que vêm sendo geradas recentemente pelos comércios online e móvel. “Os clientes B2B exigem cada vez mais contar com a alta qualidade de experiência proporcionada pelos fornecedores do comércio B2C”, explica o executivo, adiantando que a pesquisa da Forrester Research também mostra que a maioria das marcas B2B ainda não oferecem as funcionalidades mais básicas do e-commerce, tais como rico conteúdo online sobre produtos, gestão de pedidos ou outras experiências personalizadas.

 

Além da apresentação da pesquisa, o evento Game Plan B2B E-Commerce Forum terá uma série de sessões e painéis com os seguintes temas:

  • Reinventando os negócios com comércio online e móvel;
  • Caminhos para a lucratividade (desafios e como “descobri-los”)
  • Dentro da mentalidade do cliente B2B (O que eles realmente esperam do e-commerce e do Omni-Channel)

 

 

Sobre a hybris - A hybris auxilia negócios de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia Omni-Commerce™ da hybris permite que dados e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, flexíveis, escaláveis e extensíveis, capazes de oferecer o melhor retorno sobre o TCO. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e managed host, proporcionando aos clientes o máximo de flexibilidade. A hybris está presente em 15 países ao redor do mundo e mais de 500 companhias já firmaram contrato com ela, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, assim como as marcas B2C Toys“R”Us, Metro, Bridgestone, P&G, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. Para mais informações, visite www.hybris.com/pt

 

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