Hyundai do Emirados Árabes adota ferramentas de call center brasileiras

17/03/2012 18:45

As soluções da Vocalcom, fornecedora de soluções para contact centers, acabam de ser contratadas pela Hyundai com o objetivo de melhorar o desempenho do seu contact center e, desta forma, aumentar as vendas indiretas da empresa. A parceria faz parte das estratégias de desenvolvimento da Hyundai, principalmente nos Emirados Árabes.
“Certamente, esta é mais uma vitória da Vocalcom. Esta nova parceria é mais uma demonstração da qualidade dos produtos que nós oferecemos. A excelência das nossas soluções está sendo reconhecida por empresas de grande porte, como a Hyundai”, ressalta o country manager Brasil da Vocalcom, Carlos Carlucci.
O contact center da Hyundai é responsável pelo gerenciamento do chat, pesquisa com os clientes, televendas e acompanhamento das vendas. A solução da Vocalcom foi escolhida pela flexibilidade e por agregar todos os recursos necessários para o gerenciamento de interações de atendimento aos clientes e prospects por meio de diferentes canais.

 

www.tiinside.com.br/12/03/2012/hyundai-do-emirados-arabes-adota-ferramentas-de-call-center-brasileiras/os/267158/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

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