IBM certifica solução da Plusoft
A empresa é o primeiro parceiro de negócio da IBM no Brasil certificado para as áreas de saúde e varejo
A Plusoft, líder nacional em soluções para Contact Center e CRM, é o primeiro Parceiro de Negócio da IBM no Brasil certificado para as áreas de saúde e varejo da multinacional. Isso significa que a integração das soluções Plusoft com os recursos de software da IBM foi homologada pelos laboratórios IBM, de acordo com as melhores práticas do mercado, e que seus profissionais estão habilitados para desenvolver e manter essa solução utilizando os produtos da companhia.
As plataformas oferecem arquiteturas de referência específicas para a área de saúde e varejo, além de um conjunto de soluções ferramentadas de transformações e adaptadores de aplicativos construídos nos padrões de cada indústria. Com isso, as empresas conseguem reduzir tempo com desenvolvimento e custos. Isso contribui na construção, ampliação e transformação da infraestrutura existente, enquanto permite múltiplos sistemas a consumir e reutilizar serviços para oferecer colaboração web por meio das pessoas, processos e informação de comunidades
A estratégia da IBM para frameworks das indústrias de Saúde e Varejo é oferecer uma plataforma de software robusta, integrada e escalável, possibilitando, assim, uma redução de risco, custo e esforço de desenvolvimento e implantação de novas soluções. A validação das soluções Plusoft nos Industry Frameworks de Saúde e Varejo proporciona também ao parceiro um alinhamento com a equipe de vendas da IBM, alavancando novas oportunidades de negócio.
“Os aplicativos de nossos parceiros complementam as plataformas IHIF* e IRIF** e oferecem diversas vantagens aos clientes, entre elas, a possibilidade de reduzir o número de testes internos de integração por meio da compatibilidade pré-certificada das soluções. A validação da solução da Plusoft confirma nosso compromisso em oferecer ao mercado uma rica carteira de aplicativos, contribuindo com as empresas de saúde e varejo a transformarem os seus processos”, afirma Ricardo Mansano, gerente de IDR (ISVs & Developer Relations) da IBM Brasil.
“A Plusoft traz para os segmentos de saúde e varejo a experiência de ter implementado soluções de CRM em seus módulos de marketing, call center e gestão de oportunidades para os líderes desses segmentos”, diz Guilherme Porto, presidente da Plusoft. Para ele, a parceria da Plusoft com a IBM representa, além da homologação das soluções na tecnologia e nas melhores práticas, a oportunidade de levar ao mercado um conjunto de aplicativos que agreguem valor efetivo ao negócio, que pode ser adquirido na forma de serviços SaaS ou como licenciamento.
www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/ibm-certifica-solucao-da-plusoft
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.