Ideias conectadas

14/02/2012 19:44

Software inspirado em rede social funciona como plataforma para gerar inovação

 

Criar ambientes de inovação nas empresas é fundamental para a sobrevivência em um cenário competitivo. Para isso, a Spread lança no Brasil o Spigit, sistema que vai além da velha caixa de sugestões e possibilita que ideias não sejam perdidas por falta de um processo capaz de coletá-las. Ele funciona como uma rede social, usando a ciência comportamental para manter os usuários envolvidos na colaboração entre si.
 
O aplicativo faz também o engajamento desses colaboradores por meio de estratégias como jogos e de um programa de recompensas. As ideias compartilhadas ganham votos à medida que chamam a atenção de outros usuários, atingem metas estabelecidas pela empresa e trazem benefícios a acionistas e clientes.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br