As empresas vão apresentar na cidade de Monterrey, Mexico, a melhor estratégia focada em otimizar a experiência do cliente em Customer Engagement Center
São Paulo, 22 de setembro de 2016 - A Presence Technology, fornecedora global de soluções multicanal para contact centers e a empresa Business Value Consulting (BVC), líder em consultoria para contact centers no Mexico apresentarão nos próximos dias 27 e 28 de Setembro, durante o 15º Customer Contact Forum Congreso Monterrey 2016, na cidade de Monterrey, Mexico, as melhores práticas realizadas atualmente neste setor para interação com o cliente.
O country manager da Presence Technology no Brasil, Maurício Visnardi, observa que o evento é importante e estratégico para a América Latina ao mostrar uma nova proposta tecnológica focada em ajudar os departamentos de clientes a envolver os seus utilizadores de forma inteligente e proativa por meio do canal de comunicação de sua escolha, oferecendo satisfação em todos os pontos de interação.
“Um dos mercados que mais refletem a transformação digital atualmente é a do contact center. Com o crescimento exponencial de novas tecnologias, esses ambientes exigem nos dias de hoje um gerenciamento muito mais dinâmico e complexo” sublinha Visnardi. “Oferecer um serviço de qualidade de modo consistente e ininterrupto, independente do canal de comunicação que gerou o pedido, define o Customer Engagement Center”.
O country manager acredita que eventos como os de Monterey reforçam a importância da implementação de um Customer Engagement Center nas empresas, sobretudo em nível de produtividade e lucros: “os clientes estão à procura de eficiência, segurança e confiança, para se envolver com a marca. Quando esses objetivos são alcançados dentro das empresas, é possível transformar seu contact center em um gerador de receita”.
Para Visnardi, o maior desafio para as empresas é o de coordenar seu negócio e conectar todos seus departamentos em uma única organização para entregar o serviço exatamente no momento certo em que foi prometido ao cliente. Isso é chamado de cultura focada no cliente. “Esse é o diferencial em um mercado tão competitivo como o nosso”.
Sobre a BVC
BVC é a empresa líder em consultoria e integração de tecnologias de Comunicações Unificadas e Call & Contact Center e que integra os mais altos padrões de produtos e serviços de qualidade, garantindo a seus clientes as melhores práticas tecnológicas para sua empresa. Com escritórios na cidade do México, Guadalajara e Monterrey, há mais de 20 anos fornece soluções para contact centers.
Sobre a Presence Technology
A Presence Technology é um fornecedor de software especializado em oferecer soluções avançadas para otimizar recursos e aumentar a eficiência nos processos de interação entre empresas e seus clientes. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a empresa assinou acordos com vários clientes em nível mundial e tem uma rede de parceiros estratégicos na América Latina, Europa, África do Sul e os Estados Unidos que certificam e apoiam seus projetos em todo o mundo.
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