In House comemora 23 anos de atuação
A In House Contact Center completou no dia 18 de outubro, 23 anos de atuação no mercado de call center e tecnologia da informação. A empresa construiu relacionamentos sólidos, de parceria e confiança ao longo desses anos, oferecendo aos seus clientes soluções objetivas, seguras e qualificadas para a melhoria continua do atendimento.
Especializada em serviços de contact center, como SAC – serviço de atendimento ao consumidor, televendas, cobrança, recall, help desk, pesquisa de satisfação e Contact Center 2.0, um serviço exclusivo voltado para o atendimento 2.0 que consiste em uma metodologia própria, monitorando a marca da sua empresa no universo web (chat, redes sociais, blog, fóruns, etc), integrando todas as informações em uma única base de dados, para tomadas de decisões estratégicas para seu negócio e interação com seus consumidores 2.0.
Além disso, oferece ao mercado serviços de marketing de relacionamento, desenvolvendo projetos personalizados para programas de relacionamento e fidelização; RSVP para confirmação de presença, manuseio e entrega de convites; serviços de tecnologia da informação como fábrica de software e documentação de software; serviços de terceirização de recursos humanos com expertise em recrutamento, seleção e gerenciamento de profissionais especializados.
Para 2012, o objetivo é continuar crescendo e com uma meta muito arrojada, triplicar seu faturamento anual. Para isto, a In House, através de um planejamento estratégico, realizou investimentos e estabeleceu alianças que amplia sua capacidade de atendimento para 1000 posições de atendimento. “No atual mundo globalizado, a tecnologia, baseada no mundo web, é a garantia de qualidade e processos desenvolvidos pela In House.”, afirma Welson Marinho, diretor comercial da empresa. “A quantidade de PAs não é mais limite para o atendimento. O que importa é a gestão da operação, investimentos em softwares de CRM e jamais perder o foco na qualidade, fazendo com que nossos clientes continuem a se sentirem ÚNICOS.”, afirma Silvia Marinho, diretora de Operações e Marketing.
Sempre preocupada com a eficácia de seus serviços, a empresa continuamente foca em seus profissionais oferecendo treinamentos, realizando atividades de motivação e integração para fomentar um clima colaborativo, descontraído e com comprometimento, trazendo resultados para seus clientes. E com isso, que os mesmos estabeleçam uma relação cada vez mais assertiva com seus consumidores.
Saiba mais sobre a In House: www.inhouse.com.br
Divulgação: In House Contact Center e Tecnologia da Informação
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Santo Amaro - São Paulo – SP
CEP 04708-001
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