In House aposta em Crescimento de 38% no seu faturamento para 2015
Empresa de Contact Center que atua há 26 anos no mercado, aposta que 2015 será um ano de crescimento e consolidação de projetos;
O mercado de contact center é um dos mais fortes da economia brasileira, pois se mantêm em constante crescimento, sendo que em 2014, apesar de toda instabilidade econômica e política, além do evento esportivo que mexeu com todo o país, a Copa do Mundo, o setor não sentiu tanto o impacto, diferente de outros setores, que inclusive registraram queda. A In House cresceu29,56% em relação a 2013, sendo que a previsão era de 23%, assim ultrapassou sua meta de crescimento e afirma que foi um bom ano.
“Devemos este crescimento a um time que esteve comprometido ao longo de todo ano. Isto só é o resultado de um trabalho bem executado e que mantêm nossos clientes satisfeitos e recomendam nossos serviços”, enfatiza Welson Marinho, diretor comercial da In House Contact Center.
O ano de 2015 continua com certa tensão, a economia ainda estagnada e as dúvidas sobre o futuro levam muitas Empresas a enxugar seu budget, mas para a In House é um ano de grandes expectativas.
Com previsão de crescimento em torno de 38%, a In House acredita que o mercado ainda possui uma demanda represada dos projetos que não aconteceram em 2014 e que devem ser sinalizados positivamente ao longo deste ano.
“Apesar de toda a instabilidade e previsões de PIB zero para 2015, acreditamos que com dedicação e competência alcançaremos nosso objetivo, com a conquista de novos clientes e novos projetos”, finaliza Welson Marinho.
Assessoria de imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.