In House comemora 25 anos

18/10/2013 20:46

 

Em comemoração aos 25 anos, a In House presenteou com brigadeiros seus clientes, funcionários e parceiros, simbolizando os bons e doces momentos vividos, agradecendo a parceria e dedicação ao longo de sua História.

 

As relações estratégicas que foram estabelecidas, o crescimento e a contínua expansão só reforçaram a identidade da empresa como consultora de negócios e relacionamentos, implementando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada, reconhecendo e recompensando também seus funcionários pela determinação.

 

“Para o Comitê Gestor da In House comemorar 25 anos de história é um grande privilégio e uma honra ter uma empresa sadia, e comemorar esse momento com os seus profissionais num clima fantástico, de união e paz”, comenta Alexandre Lorenzini, diretor financeiro e sócio-fundador da In House.

 

Além disso, o ano de 2013 marca um grande investimento na ampliação do sistema e infraestrutura de Tecnologia da Informação, sem medir esforços para aperfeiçoar os principais ativos (infraestrutura, ambiente tecnológico e recursos humanos), sempre visando o cumprimento de sua missão.

 

Simultaneamente, está construindo, equipando, capacitando equipes e executando um modelo de gestão de criação de valor, para conduzir a melhoria operacional e oferecer um serviço personalizado, baseado no conceito Unique, porque entendemos que todo cliente é único.

 


Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br