In House Contact Center e InJoy Blend fecham parceria e conquistam Laboratórios Ferring

21/05/2012 16:14

Numa estratégia de criar e disponibilizar novos serviços, a In House se associou à consultoria Injoy Blend, em uma parceria para os negócios de Contact Center e Planejamento de Marketing.

A nova solução de serviços agregados recebeu o nome de InPack Solution,  um serviço que integra Contact Center, Marketing, Tecnologia de Informação e Logística, e oferece projetos customizados que são analisados e desenhados por especialistas das áreas, com prazos definidos e controle efetivo, sempre dentro do budget empresarial. O objetivo é que as organizações tenham um pacote de serviços considerados essenciais à sobrevivência da marca, sem que seja necessária a prospecção e contratação de vários fornecedores.

Esta parceria já conquistou novos clientes e o mais recente foi os Laboratórios Ferring, empresa líder no mundo em desenvolvimento e vendas de produtos farmacêuticos baseados em hormônios peptídicos naturais e pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Fertilidade, Urologia, Gastroenterologia e Oncologia.

Em depoimento, Silvia Marinho, diretora de Marketing e Operações da In House, afirma “A In House iniciou um trabalho em parceria com a Injoy para atender um importante cliente e, nesta convivência, as duas empresas descobriram que o comprometimento com os clientes é algo em comum, além da seriedade em cumprir sua MISSÃO. Com isto criamos uma sinergia fantástica, no pessoal e profissional. Desta experiência nasceu essa parceria.” Danieli Junco, diretora comercial da Injoy Blend, concorda e completa “Seja qual for o desafio do nosso cliente, o nosso é que ele sempre tenha sucesso.”

A In House é uma empresa especializada nas áreas de Contact Center e Contact Center 2.0, Tecnologia da Informação, Marketing de Relacionamento e Terceirização de Recursos Humanos, com experiência no mercado de 23 anos, e cria, implanta e acompanha projetos personalizados para cada cliente.

A InJoy Blend é uma empresa especializada nas áreas de Logística, Sistemas de Informação e Marketing, Eventos e desenvolve soluções inteligentes  no segmento da saúde.

 

Mais informações

 

In House Contact Center e Tecnologia de Informação

Contato: (11) 3584.7500

www.inhouse.com.br

 

Injoy Blend

Contato: (11) 3641.7793

www.injoy.com.br

*******************************************************************************

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br