In House fecha 2012 com crescimento de 17% em faturamento
A expansão econômica do país, com maior distribuição de renda, estimula o consumo de classes em ascensão social, constituindo uma nova parcela de consumidores que necessitam cada vez mais de atendimento imediato e ágil, com resolução de problemas. O novo plano de defesa do consumidor, lançado no último dia 15 de março pela presidente Dilma Rousseff, tem previsto o aprimoramento do atendimento ao consumidor, tendo transparência no relacionamento entre empresa e cliente.
Além disso, o setor de Contact Center é o terceiro maior empregador do Brasil, ficando atrás apenas do governo e bancos, o que viabiliza o crescimento da economia e desenvolvimento de pessoas no mercado de trabalho.
Com as mudanças no mercado e na economia, a In House, empresa especializada em projetos personalizados de contact center, percebe a exigência de reinventar e melhorar o escopo de serviços com inovações e tecnologia como diferencial, com olhar de expansão. É necessário também manter o equilíbrio da qualidade do serviço, eficácia e eficiência com pressões de crescimento de receita, redução de custos e lucratividade.
Com isso, no ano de 2012, a In House fechou o período com um resultado 16,87% maior em faturamento em relação à 2011. A meta de crescimento para 2013 de é de 38%, dos quais já foram alcançados 32,55% somente nos meses de janeiro e fevereiro. A conquista de seis novas operações proporcionou a condição de plena capacidade produtiva para implementação dos novos projetos.
Segundo o Diretor Comercial, Welson Marinho, os resultados são oriundos do posicionamento estratégico comercial e de marketing, somados à metodologia operacional. “Todo o planejamento da empresa está voltado para esse crescimento”, conclui.
Implementando projetos personalizados, a In House trabalha com alto valor agregado em seus serviços, alcançando em 90% dos projetos excelente índice do NPS (Net Promoter Score).
Assessoria de Imprensa
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