In House fecha mais um ano de parceria com UNO Internacional
A In House, empresa de Contact Center e Tecnologia da Informação, fecha pelo segundo ano consecutivo parceria para o atendimento ao Cliente, para o sistema educativo UNO Internacional.
A parceria iniciada em 2013 visa dar continuidade ao trabalho prestado durante todo o ciclo passado, e atingir todos os objetivos com relação aos indicadores estabelecidos para o próximo ciclo.
“Optamos por continuar com essa parceria pois atingimos os objetivos de 2014 e queremos atingir os objetivos de 2015, com os melhores indicadores de qualidade e satisfação de nossos clientes interno e externo, cita Silvia Miranda, Gerente de Projetos da Uno Internacional.
A busca por um atendimento personalizado é um dos objetivos do UNO Internacional, que tem em sua Missão trazer mudanças eficazes para a escola ibero-americana do século XXI, mudanças de transformações de maior natureza cultural e ética, não somente visando o aspecto técnico-pedagógico. Também ser um companheiro de rotas das escolas, oferecendo um modelo de corresponsabilidade de todos os atores do processo educativo.
Nesse processo de homologação do fornecedor para esse atendimento diferenciado que buscamos, analisamos todos os processos interno e de treinamento da In House, fazendo com que a escolha ficasse certa pela empresa que já atua há 25 anos mercado de Contact Center. “Estávamos em busca de uma empresa com dedicação aos seus clientes, como é o UNO”, finaliza Silvia Miranda.
Cláudia Cézar, gerente de contas da In House, cita que a continuidade desta parceria não deixa de ser trabalhosa. “Trabalharemos para superar as expectativas já desenvolvidas ao longo do ano passado e manter esta parceria por muitos anos”.
Assessoria de imprensa
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