Indicadores para call center

25/11/2011 09:03

Treinamento é destinado para analistas da qualidade, gestores e profissionais da área de relacionamento com clientes

No dia 1º de dezembro, a ClienteSA promove o treinamento "Indicadores para contact center". O cursto tem como objetivo capacitar os participantes a estruturarem um sistema de indicadores que lhes permita gerenciar adequadamente e equilibradamente uma operação de contact center, ativa ou recebida, com qualquer finalidade, considerando os resultados relacionados à eficiência e eficácia dos processos e fatores influenciadores da percepção dos clientes.
 
O treinamento será ministrado por Vladmir Valladares, e é destinado para analistas da qualidade, gestores e profissionais das áreas de relacionamento com clientes interessados no assunto.
 
Serviço:
Data: 01 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Espaço TD Paulista (Al. Santos, 1893 - Sala 4, 11º andar - Cerqueira César, SP)
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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