Índice de satisfação do Uber no Brasil é de 98,5%
Na interpretação de parâmetros de qualidade da Uber, o mercado brasileiro aceita bem o serviço, proporcionando bases mais sólidas para sua permanência. De acordo com o diretor geral da empresa no País, Guilherme Telles, o índice de satisfação do motorista e do passageiro que usam o aplicativo está acima da média. "Se está acima de 94% de satisfação, a chance (de o serviço vingar no país) é grande. No Brasil, estamos com 98,5% de satisfação", declara.
Telles endereçou os problemas de regulamentação do aplicativo de corridas particulares. "O poder público não tem função de barrar, mas sim de suportar o progresso", disse ele, durante seminário Telcomp, em São Paulo, nesta segunda-feira, 16. "Meu trabalho é que (a regulamentação desses serviços como Uber) seja o equivalente ao Marco Civil da Internet, que seja um Marco Civil da Economia Compartilhada."
O serviço está disponível atualmente em quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A previsão é que Porto Alegre também conte com a Uber já em dezembro deste ano.
FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/teletime/16/11/2015/indice-de-satisfacao-do-uber-no-brasil-e-de-985/?noticiario=TI&__akacao=2683801&__akcnt=3917f47a&__akvkey=0420&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+16%2F11%2F2015+23%3A25
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.