Indigosoft escolhe Conecte para o relacionamento com a imprensa
O porta-voz da Indigosoft é o CEO Fabrício Vendichetis Martins
São Paulo, 18 de abril de 2017 – A Indigosoft – empresa brasileira que oferece soluções de automação digital – escolheu a Conecte Comunicação para cuidar do seu relacionamento com a imprensa. O gerenciamento da conta será realizado por Eliane Tanaka e o atendimento à imprensa por Andréa de Lima Camilo.
O porta-voz da Indigosoft, Fabrício Vendichetis Martins está à disposição para falar de tecnologias para call center, atendimento ao cliente, Big Data, Cloud, fraudes e inovação. Além disso, o porta-voz pode explicar sobre o novo conceito empresarial conhecido como Alquimia Digital, que é a revolução digital para empresas que querem atender clientes de forma ágil, com maior produtividade e sem aumentar os custos.
A Indigosoft possui grandes clientes, principalmente, do segmento de Telecom, está localizada em São Paulo e atende empresas de todo o País. Hoje possui 56 colaboradores com diferentes expertises para atender empresas de contact center, seguros, saúde, educação, indústria aérea, varejo, bancos, crédito consignado e instituições de ensino.
Sobre a Indigosoft
A Indigosoft oferece soluções de automação digital, focadas em simplificar o trabalho diário de empresas de todos os segmentos, bem como oferece consultoria especializada nas áreas de qualidade, processos, fraudes e inovação, permitindo que empresas possam obter aconselhamento empresarial para a tomada de importantes decisões e mudanças em suas operações.
Nosso time de 56 profissionais reúne pessoas apaixonadas pela inovação, qualidade de serviço e respeito ao próximo e nossos projetos visam sempre a oferta de soluções end-to-end, as quais conectam inovação, qualidade, maior produtividade, rentabilidade e prevenção a fraudes. Na Indigosoft, fazemos projetos. No cliente, fazemos milagres! Hoje a empresa tem um escritório em São Paulo e atende todo o país. Mais informações em www.indigosoft.com.br
Via Assessoria de imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.