InHouse e Hanesbrands para um atendimento eficiente
A InHouse, empresa de contact center hà 23 anos no mercado, fechou em junho de 2011uma parceria de prestação de Serviços de Atendimento ao Consumidor ( SAC) com a Hanesbrands, empresa multinacional americana do segmento têxtil com mais de um século de história e detentora das marcas Zorba, Hanes, Tensor, Kendall e Wonderbra no Brasil, com um portfólio líder no segmento de vestuário que inclui roupas casuais e íntimas, camisetas, lingerie, cuecas, meias esportivas e finas.
O projeto da Hanesbrands conta com atendimento ativo e receptivo. Prestamos auxilio aos clientes para esclarecer qualquer tipo de dúvida com relação aos produtos da empresa . Uma das profissionais responsáveis pelo atendimento comentou que o processo é tranquilo, que ela sente prazer em atender aos consumidores da Hanesbrands e que seu principal foco é responder as todas as solicitações com assertividade, observando cada caso apresentado e buscando a melhor solução.
A InHouse, e a Hanesbrands, não medem esforços para garantir um atendimento eficiente e prestativo na assistência a todos os consumidores e clientes da empresa.
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