InHouse lança serviço de Consultoria e Processos em Contact Center

20/04/2015 11:03

Serviço diferenciado visa atender empresas que já possuem um SAC e precisam estruturar processos.

 

A InHouse, empresa de contact center com 26 anos de experiência, anuncia o lançamento do serviço de Consultoria e Processos de Contact Center.

 

Estabelecer processos dentro do serviço de uma Central de Relacionamento sempre fez parte da gestão operacional da InHouse nas implementações do serviço de atendimento ao Consumidor "SAC" de seus clientes, e agora queremos transmitir essa expertise para o mercado que necessita cada vez mais de processos bem estabelecidos e organizados dentro de suas Centrais de Relacionamento”, sinaliza Silvia Marinho, diretora de Operações da InHouse Contact Center.

 

O serviço de consultoria chega ao mercado para analisar, estruturar, organizar e registrar procedimentos, eliminando passos desnecessários, o que promove agilidade para a área de SAC, economia de tempo, telefonia e redução/eliminação de processos judiciais das empresas. Além disso também trabalhamos com o desenvolvimento da equipe para um comprometimento e engajamento total do processo.

 

O mercado necessita cada vez mais de transparência e rapidez nos atendimentos. Atendimento padronizado e personalizado que muitas vezes não é visto dentro das Centrais de Relacionamento pela falta de processos estabelecidos. “Muito do conhecimento rico que se possui dentro de uma central fica perdida apenas no bloco de notas do operador, sem que nunca chegue as demais áreas da empresa para que sejam aplicadas as mudanças necessárias para uma melhoria da Empresa como um todo”, diz Silvia Marinho.

 

Alinhar todas as etapas do atendimento, ter relatórios gerenciais com informações detalhadas de sua operação de serviço de atendimento ao cliente (SAC) para tomada de decisões estratégicas deixou de ser uma atividade a mais para ser uma necessidade. “A satisfação dos consumidores não está atrelada apenas a conformidade do produto ou serviço, mas também a fatores como prazo, pontualidade de entrega, atendimento pré-venda e pós venda, flexibilidade, condição de pagamento, etc. Para atender estas expectativas é preciso criar uma cultura organizacional em que todas as transações são perfeitamente entendidas e corretamente realizadas, e isto só é possível com a implantação de processos e integração de todos os envolvidos”, finaliza Ana Maria Marco, parceira estratégica da InHouse na elaboração e implantação de processos nas áreas de Contact Center, além do trabalho de desenvolvimento e capacitação de equipes.

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