Inin abre seu congresso, nos EUA

05/06/2012 14:57
Presidente e fundador destaca crescimento do evento, que reúne 1,5 mil profissionais de vários países 05/06/2012 11:33
Agora de manhã, Don Brown, presidente e fundador da Interactive Intelligence, abriu o congresso anual da companhia, que reúne parceiros e clientes globais, em Indianápolis (EUA). Em tom emocionado, Brown começou comentando sobre o número de participantes este ano, avaliado em 1,5 mil pessoas, o triplo do número do ano passado. A expectativa da empresa também é manter o ritmo de crescimento, fechando 2012 com uma média de 1,2 mil empregados espalhados pelo mundo e faturando U$ 250 milhões.
 
Brown fundou a Inin, como é conhecida, em 94. E dedicou os dois primeiros anos em desenvolvimento de produtos, até chegar a versão 1.0, período que consumiu U$ 5 milhões. O primeiro ano em operação, as vendas chegaram a U$ 1,5 milhões e só em 98 alcançou o breakeven, com o volume de vendas alcançando U$ 9 milhões. "Depois, passamos a ser rentáveis, até hoje, e com crescimento sustentável", destaca.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br