Inovação: pilar de sucesso da NICE
A NICE Systems anunciou seus resultados do primeiro trimestre de 2015, encerrado em 31 de março de 2015.
Os destaques financeiros não GAAP do primeiro trimestre de 2015 incluem:
• Receitas de US$ 246 milhões - aumento de 7,5% em relação ao ano anterior
• A receita proveniente de produtos cresceu 17% em relação ao ano anterior
• Margem operacional superior de 21,3%, em comparação com 18,2% no ano anterior
• Lucro por ação de US$ 0,72 - aumento de 26% em relação ao ano anterior
• Registro de caixa de operações recorde de US$ 104 milhões, em comparação com US$ 58 milhões no ano anterior
“Temos o prazer de reportar mais um trimestre de resultados sólidos”, disse Barak Eilam, CEO da NICE (foto). “Reportamos um crescimento de 7,5% das receitas não GAAP, que teria sido de 10% se excluíssemos o impacto negativo do câmbio, e um crescimento de 26% dos lucros por ação (Earnings Per Share - EPS) não GAAP, demonstrando um forte alavancamento do nosso modelo de negócios e um fluxo de caixa de operações recorde. Devemos esses excelentes resultados a uma execução sólida, apoiada por um forte crescimento nas soluções de análise, bem como ao prosseguimento da implementação do nosso plano operacional para simplificar nossos negócios e melhorar a rentabilidade”.
De acordo com Eilam, a inovação tem sido um dos principais pilares para grande parte do sucesso. “Vamos continuar a acelerar a inovação e inserir novos produtos mais rapidamente no mercado. Com um mercado potencial em crescimento e uma sólida posição de liderança, acreditamos que estamos bem posicionados para aproveitar as inúmeras oportunidades que irão surgir pelo caminho”.
Declaração de dividendos
A empresa declarou um dividendo em dinheiro para o primeiro trimestre de 2015 de US$ 0,16 por ação. A data de registro será 20 de maio de 2015, e a data de pagamento será 3 de junho de 2015. Será retido imposto a uma taxa de 15%.
Programa de recompra de ações
A empresa anunciou que o seu Conselho de Administração autorizou um novo programa para recompra de até US$ 100 milhões de suas ações ordinárias emitidas e em circulação e ADRs. As recompras podem ser feitas de tempos em tempos no mercado aberto ou em transações negociadas privativamente, e deverão estar em conformidade com todas as leis e regulamentos de valores mobiliários aplicáveis. A data e o valor das operações de recompra serão determinados pela administração e podem depender de uma série de fatores, incluindo as condições de mercado, oportunidades de investimento alternativas e outras considerações. O programa não obriga a empresa a adquirir qualquer quantidade específica de ações ordinárias e ADRs e o programa pode ser modificado ou interrompido a qualquer momento sem aviso prévio.
Interactions 2015 - Dia do Investidor
A empresa irá realizar seu evento do Dia do Investidor nos dias 1 e 2 de junho, juntamente com a sua conferência anual (Interactions 2015) em San Antonio, Texas. Analistas e investidores que quiserem se inscrever, devem enviar um e-mail para o endereço eletrônico IR@NICE.com
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/5565-inovacao-pilar-de-sucesso-da-nice
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.