Inovadora solução de tecnologia aumenta em mais de 30% o lucro das empresas de contact center
Inteligência Operacional integra processos, monitora e coordena transações, reduzindo custos na ordem de 66% em uma operação de contact center
Normalmente, as empresas se deparam com a necessidade contínua de reduzir seus custos. Em tempos de crise, mudanças espontâneas são obrigatórias e precisam acontecer rapidamente. Em ambos os casos, o objetivo das empresas é conseguir se antecipar aos momentos de mercado, de forma a obter uma vantagem competitiva. Para tanto, elas têm feito grandes investimentos em tecnologia.
Se de um lado estão as empresas com dificuldades de reduzir os custos, do outro estão os consumidores, que pressionam por serviços mais eficientes, com rapidez no atendimento e na resolução de problemas. Assim, o que era uma tarefa difícil, agora parece ser impossível: reduzir custos e ainda alavancar os seus próprios serviços.
Baseado em Inteligência Operacional, o Fluid M30 promete solucionar essas dificuldades. Ele é uma solução inovadora de contact center virtual, monitoramento automático e análise semântica multi-idiomática (português, inglês e espanhol) de redes sociais. A aplicação provê conteúdo de Inteligência Operacional para integrar processos, monitorar e coordenar transações, usando canais como SMS, chat, e-mail, redes sociais, portais ou qualquer outra fonte de informação textual. Através do contact center virtual, é possível criar um atendente virtual que poderá prover respostas automáticas a tudo que for escrito a partir do consumidor, permitindo usar as redes sociais como ponto de entrada de qualquer pedido ou chamado técnico, tomando como base qualquer canal de mensagens instantâneas.
Com isso é possível ter uma redução de custos da ordem de 60% em uma operação de contact center. A estimativa inicial na utilização desse sistema é um ganho de lucratividade superior a 30%. O quadro comparativo ilustra a capacidade do Fluid em relação ao que existe no mercado.
Fluid |
Existente no mercado |
Leitura e Interpretação de 100% das mensagens postadas nas redes sociais |
Leitura e Interpretação de 20% das mensagens postadas nas redes sociais |
Emite relatório em tempo real |
Emite relatório mensal |
Permite respostas instantâneas |
Respostas a posteriori |
Interpreta o contexto |
Interpreta a palavra |
Automático |
Manual |
Reações imediatas |
Reações a longo prazo |
Alertas em tempo real |
Não possui |
Interação com sistemas legados |
Não possui |
Para o country manager da Vitria Brasil – parceira da MidBusiness, desenvolvedora da plataforma - José Carlos Sampaio, "as empresas atualmente enfrentam o desafio de ter suas operações administradas em tempo real através de múltiplos canais, pois tais dados são armazenados em diversos ambientes, independentes entre si, com muitos pontos de interação. A implementação do Fluid M30 supera totalmente estes desafios, permitindo a completa visibilidade e controle, em tempo real, de todas as informações, fornecendo a performance e a flexibilidade necessárias para reduzir o custo operacional, aumentar a alavancagem sistêmica e, consequentemente, a satisfação do nosso cliente, com a resolução pró-ativa dos problemas que os afetam no dia a dia".
Informações Adicionais
Sobre o Fluid
O Fluid é desenvolvido sobre a plataforma M30 Operational Intelligence Suite da Vitria que tem a capacidade única de aprimorar o valor dos investimentos nos softwares existentes. O M30 aumenta o valor do investimento em ERP, proporcionando o conhecimento ao iluminar os processos "escuros" (ou ocultos), identificar rapidamente os problemas, e capacitar a tomada de decisões otimizadas. O M30 proporciona o conhecimento marcante da experiência do cliente com a correlação de eventos e dados das operações de TI, sistemas de negócios, e transmissões das atividades de mídia social. O M30 Operational Intelligence Suite está disponível localmente ou através da "Nuvem".
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