Inscreva seu case de sucesso no XVII PrêmioABT | Excelência no Relacionamento com o Cliente.
Condições especiais para inscrições feitas até 31 de maio.
O PrêmioABT é um projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente. Tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente.
As inscrições da 17ª edição do PrêmioABT estão abertas e o prazo com condições especiais é até o dia 31/05/2017. A Ficha de Inscrição está disponível no site www.premioabt.com.br
Categorias do XVII PrêmioABT:
Atendimento Digital | Atendimento Integrado | Atendimento Técnico | Campanhas de Comunicação | Empresa Revelação | Gestão da Qualidade | Gestão de Pessoas | Inovação em Produtos e Processos | Inovação Tecnológica | Operações de Atendimento | Responsabilidade Social | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente | Talentos. O PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.
Cronograma do XVII PrêmioABT
Etapas | Data |
Inscrições com desconto | 31/05/2017 |
Inscrições | 31/07/2017 |
Submissão dos Cases | 15/08/2017 |
Julgamento | 31/08/2017 |
Resultado | 20/09/2017 |
Evento Premiação | Outubro/Novembro |
Empresas vencedoras do XVI PrêmioABT|2016:
Abbott | Alert Brasil | Algar Telecom | Globo.com | Banco do Brasil | Banco Votorantim | BizPRO/OLX Brasil | Bradesco | BrasilCenter | BTCC Conexão Cliente | Bunge | Caixa | CallDesk | Callink Call Center | Coddera | Coelba | CPFL Atende | CSU Contact | DHL Express | Editora Globo | Elo Contact Center | FIS | GOL Linhas Aéreas | Grupo Boticário | Grupo Segurador BB&Mapfre | Indra | Kainos | MercadoLivre | Mercedes-Benz | Motiva Contact Center | Mutant | Neoenergia | NET | Netshoes | Oi | Pan Seguros | Sabesp/Vocalcom| Sercom | Sodexo | System Interact | Ticket | TMKT Brasil | VGX Contact Center | Virtual Connection | Vivo.
A 17ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU.Contact; Apoio de Mídia do Blog do Call Center e Social Contact Center; Apoio Institucional da ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, ABRANET - Associação Brasileira de Internet e ACSP - Associação Comercial de São Paulo. A auditoria é feita pela AVG Auditoria Independente.
Informações:
www.premioabt.com.br
premioabt@garridomarketing.com.br
(11) 3675-6651
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.