Insights do Gartner sobre 5 recursos críticos do comércio omnichannel

12/06/2015 22:14

O Gartner divulgou recentemente seu relatório Critical Capabilities for Digital Commerce, que avalia 11 fornecedores de produtos, tendo como base cinco recursos críticos e analisa também três casos de uso. As descobertas relatadas destinam-se a auxiliar líderes de mercado em suas empreitadas de comércio digital.

Temos a satisfação de anunciar que os produtos SAP hybris receberam a melhor pontuação nos três casos de uso analisados pelo Gartner.
4,37, 4,39 e 4,36 em um total de 5, respectivamente nos itens Vendas corporativas multicanal para consumidores, Vendas globais de grandes empresas para consumidores e Vendas globais de grandes empresas para outras empresas de grande porte ou PMEs.

 
Leia o relatório completo para conhecer os cinco recursos críticos e os três casos de uso.

www.hybris.com/pt/downloads/analyst-report/gartner-critical-capabilities-digital-commerce-2015/005?mkt_tok=3RkMMJWWfF9wsRouv6vAZKXonjHpfsX57OouXqKylMI%252F0ER3fOvrPUfGjI4ITcZlI%252BSLDwEYGJlv6SgFTbLCMaR43rgJUxI%253D

Atenciosamente, Equipe SAP hybris. 

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não recomenda que os usuários de tecnologia selecionem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner expressam opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser consideradas afirmações factuais. O Gartner exime-se de qualquer garantia, explícita ou implícita, a respeito desta pesquisa, inclusive de qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br