Instituto de Tecnologia dos Alimentos conta com Ouvidoria
Escrito por Marcelo Brandão |
Seg, 21 de Maio de 2012 14:25 |
Por não se tratar de um órgão fiscalizador, a principal função da ouvidoria do ITAL é esclarecer e encaminhar aos órgãos competentes as dúvidas de empresários, pequenos produtores e novos empreendedores que trabalham com a manipulação e produção dos mais variados tipos de alimentos.
Dúvidas como, embalagem e transporte correto, prazo de validade e composição, são alguns dos assuntos que chegam à ouvidoria do ITAL. Os usuários podem entrar em contato com a ouvidoria por e-mail, correspondência, telefonema ou visita pessoal. A identificação do cliente (ou do seu representante) é obrigatória, com nome e endereço completos, incluindo telefone, fax e e-mail, se existentes. Segundo o ITAL, a resposta inicial deve ser dada no prazo de até 05 dias úteis. Esse prazo pode ser maior, dependendo da complexidade do assunto.
Outras informações em ITAL.
|
www.guiadeouvidorias.com.br/conteudo/instituto-de-tecnologia-dos-alimentos-conta-com-ouvidoria
Fonte e créditos: Guia de Ouvidorias
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.