Intelbras firma parceria com Attender

12/11/2012 21:08
Empresa espera ampliar participação no mercado de call center com acordo 12/11/2012 07:46
A Intelbras fechou parceria com a Attender, especializada no desenvolvimento de softwares, com o objetivo de ampliar a participação no mercado de call centers. A iniciativa prevê o fornecimento de soluções voltadas a empresas que trabalham com SAC, televendas, ouvidoria, helpdesk, entre outros ambientes de central de atendimento. A solução ofertada envolve as centrais de médio porte Intelbras, modelos Impacta 68, 94, 140 e 220, e o Phoenix, software de call center da Attender, com integração por meio do protocolo CSTA.
 
Entre as funções proporcionadas pelo sistema aliado às centrais da fabricante estão: gestão do fluxo de chamadas telefônicas e do atendimento receptivo e ativo. "As empresas que adquirem as centrais Impacta em conjunto com o software podem facilmente distribuir as ligações de acordo com sua origem ou com o serviço desejado e gerenciar a fila de espera dos clientes, conforme suas prioridades e necessidades. Desta forma, com o atendimento qualificado, reduzem a perda de ligações e minimizam os gastos com serviços de telefonia", explica Leonardo Borges de Melo, marketing de produtos do segmento de médias centrais da Intelbras.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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