Intelbras inicia campanha Troca Inteligente

28/08/2012 12:57
Objetivo é a renovação das centrais, já que novas tecnologia geram economia às ligações 27/08/2012 01:15
A Intelbras promove uma campanha nacional para estimular as empresas a renovarem suas centrais e terminais telefônicos. Na campanha Troca Inteligente, os clientes entregam os equipamentos antigos de qualquer marca e recebem descontos na compra de produtos novos. A ação visa estimular a renovação tecnológica das centrais e terminais (aparelhos telefônicos corporativos). "As funcionalidades das novas centrais geram economias nas ligações e as reduções que podem ultrapassar até 70% do valor da conta telefônica", afirma Susana Brockveld, diretora de Telecom da unidade corporativa.
 
A responsabilidade ambiental é um dos pontos da campanha, que deve ajudar empresas a descartarem de forma correta o lixo eletrônico. "Fizemos uma parceria com uma instituição de reciclagem da região da Grande Florianópolis e todos os equipamentos seguirão para desmonte, separação e reciclagem, contribuindo com o meio ambiente", atesta.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br