Intelbras integra centrais a software de atendimento

06/11/2012 20:24
Publicado em 06/11/2012 por Redação

Parceria com a Attender visa ampliar participação no mercado de call center. Soluções serão voltadas para SAC, televendas, ouvidoria e helpdesk

Intelbras integra centrais a software de atendimento

 

A Intelbras fechou parceria com a Attender, empresa especializada no desenvolvilmento de softwares para atendimento, e pretende ampliar sua participação no mercado de call center.Em nota, a empresa explica que a iniciativa prevê o fornecimento de soluções voltadas a empresas que trabalham com SAC, televendas, ouvidoria, helpdesk, entre outros ambientes de central de atendimento.

A parceria envolve as centrais Impacta 68, 94, 140 e 220 e a solução Phoenix, da Attender, com a integração por meio de protocolo CSTA, utilizado pelo mercado.

Entre as funções proporcionadas pelo sistema aliado às centrais da fabricante estão: gestão do fluxo de chamadas telefônicas e do atendimento receptivo e ativo.  “As empresas que adquirem as centrais Impacta em conjunto com o software podem facilmente distribuir as ligações de acordo com sua origem ou com o serviço desejado e gerenciar a fila de espera dos clientes, conforme suas prioridades e necessidades. Desta forma, com o atendimento qualificado, reduzem a perda de ligações e minimizam os gastos com serviços de telefonia”, explica Leonardo Borges de Melo, marketing de produtos do segmento de médias centrais da Intelbras.

Os produtos serão vendidos separadamente e podem ser encontrados nos respectivos distribuidores e revendas da Intelbras e Attender.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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