Intelbras lança nova solução tecnológica com evento em Florianópolis

18/04/2012 19:24

Fabricante vai apresentar ao mercado os benefícios da Central Impacta IP



Com o objetivo de divulgar a nova solução tecnológica desenvolvida inteiramente no País, a Intelbras realiza um evento de lançamento da central Impacta IP, em Florianópolis, no dia 18 de abril. Na ocasião, a Intelbras destaca como as empresas podem se beneficiar migrando para a tecnologia IP.


A Intelbras também aborda no evento os investimentos realizados em pesquisa tecnológica nos últimos anos, que levaram ao desenvolvimento de inovações como o lançamento da Impacta IP. Ampliação da quantidade de ramais e integração entre os sistemas de telefonia analógico, digital e IP são as principais vantagens da solução em telecomunicação corporativa.


Outro diferencial do lançamento é a ampliação da capacidade da central para mais 120 ramais IP e 30 troncos IP. “Utilizando a solução formada pela central Impacta com a placa ICIP, a empresa pode expandir a central de forma gradual, com eficiência e mobilidade em uma única plataforma. A integração entre os sistemas analógico, digital e IP é perfeita”, explica Wendel Martins, gerente do segmento de médias centrais da Intelbras. Outra vantagem é a simplicidade na instalação e configuração pela similaridade de programação dos ramais IP e analógicos.


O produto tem aplicação em pequenas e médias empresas, como concessionárias de carros, bancos, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, instituições de ensino, clubes e hotéis, que passam a entrar em uma nova fase da telecomunicação ao utilizar a plataforma IP. Segundo o engenheiro, com a utilização da solução, as empresas têm garantia de que o investimento em hardware e software realizado anteriormente não será desperdiçado. “O objetivo do evento é convidar as pessoas – nossos parceiros e potenciais compradores – a entrarem conosco no mundo IP”, explica o gerente do segmento.

 

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br