Inteligência da G4 transforma contact center em plataformas de relacionamento com o consumidor
Mesmo com o avanço das redes sociais, o call center continua com um dos principais canais de comunicação com as empresas e, nas emissoras de TV possui papel ainda mais estratégico porque contribui para posicionar as centrais de atendimento em plataformas de relacionamento com o telespectador.
A G4 é a responsável, por sete anos, pela criação e inteligência da página Fale Conosco (https://falecomaredeglobo.globo.com). Os cerca de 120 operadores da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) operado pela Contax, também utilizam diariamente o software da G4 nas interações com os usuários.
A inteligência da G4 converge os canais de comunicação e os vários portais da Rede Globo centralizando o processo de busca e resposta das informações solicitadas pelos telespectadores de todo País.
Com isso, todas as ocorrências são registradas, selecionadas e transformadas em relatórios. “As soluções que a G4 opera com a emissora permite a análise de dados para novos produtos e contribui para a inovação na grade de programação” explica Alexandre Marchi, gerente de contas da G4. Para saber o case de sucesso acesse.
FONTE E CRÉDITOS > G3 Solutions em www.g4solutions.com.br/noticias/inteligencia-da-g4-transforma-contact-center-em-plataformas-de-relacionamento-com-o-consumidor
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.