Inteligência operacional, em tempo real

10/07/2013 21:20

 

Aspect lança pacote Advanced Back Office Optimizer, com soluções da eg 10/07/2013 12:17

» Spence Mallder
A Aspect lança o Advanced Back Office Optimizer, com soluções da eg, que oferece gerenciamento do trabalho em tempo real e inteligência operacional. Desenvolvido para o back office, o novo produto é parte do conjunto de soluções Advanced Back Office Optimization, que inclui as soluções Workforce Management, Análise de Desktop e Performance Management. Esse pacote integrado busca transformarm o back office em um impulsionador instrumental de experiências excepcionais para os clientes.
 
"O back office é uma das áreas mais subdesenvolvidas no que diz respeito a melhorias de eficiência na empresa. Há uma forte demanda por uma solução única para otimizar e orquestrar os vários recursos e tarefas diferentes que impactam a experiência do cliente, tanto no front quanto no back office", diz Spence Mallder, gerente geral de Otimização da Força de Trabalho e Chief Technology Officer (CTO) da Aspect. "Com a nossa parceria com a eg solutions, a Aspect pode responder a essa necessidade e oferecer uma solução que coordena processos da força de trabalho, ao mesmo tempo que eleva o nível de serviço entregue."
 
De acordo com um estudo comissionado, conduzido pela Forrester Consulting para a Aspect, com tomadores de decisões, sobre estratégias de atendimento ao cliente, 42% dos entrevistados disseram que são incapazes de gerenciar com eficácia o fluxo de trabalho de ponta a ponta, principalmente por causa de aplicações não-integradas. Para lidar com esses desafios, o Advanced Back Office Optimization traz:
 
- Aspect Workforce Management oferece planejamento, previsão e agendamento de recursos para o back office ou ambientes mistos (front e back).
 
- Aspect Back Office Optimizer oferece gerenciamento de trabalho em tempo real com alocação automática e realocação com base na disponibilidade de recursos e habilidades, e compromissos de nível de serviço. Oferece também relatórios e painéis de controle pré-configurados com inteligência operacional.
 
- Aspect Performance Management estende o valor do insight por meio da integração ao armazenamento de dados das empresas e uma visão operacional de 360º que une front e back office e automatiza os fluxos de trabalho.
 
 

www.callcenter.inf.br/produtos/50784/inteligencia-operacional-em-tempo-real/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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