Interactive Intelligence amplia equipe

27/11/2012 19:56
Com foco no mercado local, contratações reforçam a área técnica e administrativa 27/11/2012 07:04
» Eric Lieb
A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, ampliou a capacidade técnica e administrativa no Brasil com novos executivos. As contratações fazem parte do plano contínuo de investimentos no mercado local. "Os novos colaboradores foram escolhidos para atuar em áreas distintas da empresa. Nosso objetivo é ter uma visão de 360 graus sobre tudo o que diz respeito ao atendimento ao nosso cliente, da área técnica às áreas financeiras e administrativas", enfatiza Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence do Brasil.
 
Como complemento da capacidade técnica dos serviços hospedados em nuvem, a companhia contratou Eder Zonato, CaaS Engineer, que atuará diretamente no controle dos serviços hospedados no data center da Alog alocado pela Interactive Intelligence. "Sua missão é garantir total disponibilidade dos serviços hospedados na nuvem, trabalhando na monitoria e dimensionamento de hardware e software, na manutenção das operações 24x7 e oferta completa de todos os recursos da plataforma CIC (Customer Interaction Center)", diz Lieb.
 
Já Marcos de Souza Trazzini, Sales Engineer, tem o papel de estreitar o relacionamento com potenciais clientes por meio de ações que aumentem continuamente a qualidades dos serviços. "A engenharia de vendas tem um papel fundamental e trabalha continuamente com clientes e parceiros para garantir que as soluções propostas pela companhia atendam totalmente suas necessidades específicas", detalha Lieb. E Franciane Teófilo, Office Manager, atuará na área administrativa, financeira e de recursos humanos. "Franciane traz para o nosso time experiência na construção de estratégias organizacionais, algo essencial para estruturar a rápida expansão da empresa no Brasil", observa Lieb.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br