Interactive Intelligence conquista prêmio de Cloud Computing
A revista Cloud Computing, dos Estados Unidos, publicou sua edição de 2014 do ranking de melhores soluções para a nuvem. A Interactive Intelligence ganhou o prêmio máximo às soluções de Cloud Computing, que baseiam-se em serviços na nuvem para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, criada sob a arquitetura de nuvem distribuída e suportada pelo Amazon Web Services. A solução foi desenvolvida para permitir rápida implementação, máxima confiabilidade e escalabilidade infinita, enquanto conecta clientes, funcionários administrativos e o contact center em uma rede de colaboração sem precedentes.
Segundo o júri desta publicação, a oferta encarna o espírito de inovação que sempre norteou a Interactive Intelligence: “Esta plataforma alinha-se com os critérios do que consideramos uma aplicação vencedora, aliando soluções multicanais em uma arquitetura distribuída na nuvem; isso é oferecido de uma forma única, que garante ao cliente uma rápida implementação, a máxima confiabilidade e uma ilimitada escalabilidade”.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.