Interactive Intelligence investe R$ 2 milhões para trazer ao Brasil contact center na nuvem

27/09/2012 19:32

Interactive Intelligence investe R$ 2 milhões para trazer ao Brasil contact center na nuvem


A Alog é o data center escolhido para operar como ambiente de co-location capaz de oferecer o software CIC para empresas que buscam reduzir custos, encurtar prazos de implementação de soluções e aumentar a disponibilidade do contact center. Procura pelo ambiente virtual da Inin cresceu 88% entre 2010 e 2011

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, anuncia a disponibilidade, no Brasil, do Communication-as-a-Service (CaaS), sua oferta de contact center na nuvem. Neste modelo, as licenças do software CIC 4.0, da Interactive Intelligence, são armazenadas em servidores próprios, instalados – juntamente com a infraestrutura de comunicação e de storage – em modelo de colocation, no data center da Alog de Tamboré, em São Paulo.

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8756

Fonte e créditos: Call to Call

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