Interactive Intelligence lança "App Store" especializada em soluções para contact centers
O portal Interactive Intelligence MarketPlace℠ oferece aos clientes
acesso rápido e fácil a produtos complementares criados
por parceiros e desenvolvedores independentes
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, lança o Interactive Intelligence MarketPlace℠, um website de e-commerce em que os clientes e revendedores têm acesso a diversos aplicativos que complementam a suíte de software da empresa.
Esta "app store" traz uma coleção de produtos desenvolvidos internamente ou por terceiros, de templates para automação de processos, integrações, relatórios customizados e painéis de monitoria e controle, desenvolvidos para potencializar a os recursos de automação de contact centers, unified communication e processos de negócio do Customer Interaction Center (CIC).
Em: 16/01/2013
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9059
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.