Interactive Intelligence lança seu Global Alliance Program
Programa visa expandir o ecossistema de parceiros da empresa, promovendo uma relação em que o canal tenha acesso a vários benefícios e o cliente – o objetivo de todo esse universo – receba o melhor em serviços e soluções Interactive Intelligence
São Paulo, 14 de abril de 2014 - A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia o Global Alliance Program (Programa de Aliança Global). Em busca do estado da arte em tecnologia e serviços para seus clientes, a Interactive Intelligence está renovando seu programa de canais – o objetivo é oferecer benefícios para o parceiro, de modo a consolidar a cultura de excelência em serviços que necessariamente acompanha a força das soluções Interactive Intelligence. “Com esse programa, nossos parceiros têm acesso a ferramentas e contato com especialistas, podendo desenvolver, testar, promover e comercializar uma solução completa de maneira fácil e rápida”, diz Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil. “Ao final do processo quem mais ganha é, sempre, a corporação usuária das nossas soluções”.
O Global Alliance Program oferece aos parceiros acesso a soluções complementares, entre elas, a validação SIP, integrações de sistemas desktop, de servidor e na nuvem. Os benefícios incluem ferramentas de autoajuda online e starter kits de integração, validação de terceiros qualificados e descontos em treinamentos técnicos. Essas vantagens estão abertas a parceiros nos níveis Associado, Colaborador e Inovador. “Nossos clientes passam a contar com uma gama maior de soluções já comprovadas, com um custo menor de implementação", complementa Gorski.
Como parte do programa, a Interactive Intelligence também oferece um novo portal do desenvolvedor aos participantes do Global Alliance. O portal dá acesso a documentação de APIs, white papers técnicos, artigos sobre procedimentos de como realizar a tarefa, amostras de códigos e outros materiais relevantes. O objetivo é oferecer tudo o que os desenvolvedores precisam para criar rapidamente soluções práticas.
Os participantes do Alliance podem postar suas soluções no Interactive Intelligence MarketPlace℠, um site de e-commerce que garante o acesso rápido e fácil de clientes e parceiros a soluções que apresentam modelos de automação de processos comerciais e aplicativos verticais, além de relatórios e painéis personalizados. A AudioCodes, IBM, Microsoft, Nuance, Oracle, OrgSpan, Polycom, Salesforce.com e a Zendesk são alguns dos participantes do nível Inovador do programa Global Alliance.
Para saber mais sobre o programa Global Alliance, acesse: https://www.inin.com/PartnerPrograms/Pages/Alliance-Program.aspx.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
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