Interactive Intelligence mostra o futuro das soluções para contact center e para automação de processos no Gartner Symposium/ITxpo 2014
Empresa leva para o evento do Gartner aplicações que tanto podem ser implementadas on premise como na nuvem; enquanto a plataforma CIC dá conta das interações no contact center, o IPA dedica-se a automatizar processos ao longo de toda a corporação
São Paulo, 21 de outubro de 2014 - A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, anuncia sua participação no Gartner Symposium/ITxpo 2014, evento que acontece entre os dias 27 e 30 de Outubro, em São Paulo, SP. “Iremos mostrar o que há de mais avançado em soluções para contact centers e automação de processos de negócios”, explica Pedro Silveira, gerente de marketing e de geração de leads da Interactive Intelligence Brasil. A plataforma Interactive Intelligence para gestão de contact centers é o CIC 4.0; a oferta para automação de processos em todos os departamentos da empresa é o IPA (Interactive Process Automation). “As duas soluções são oferecidas no modelo on premise e, também, na nuvem”, detalha Silveira. A visão Interactive Intelligence para a nuvem é chamada de Caas (Communication as a Service) e já está plenamente disponível no Brasil. Durante o Symposium/ITxpo 2014 haverá, no estande da Interactive Intelligence, um espaço para demonstrações ao vivo das soluções CIC e IPA.
Tanto a plataforma CIC como o IPA atuam na camada IP da rede, uma visão convergente que permeia toda a oferta Interactive Intelligence. Enquanto o CIC foca-se nos diversos tipos de interação (voz, e-mail, chat, acesso via dispositivo móvel) entre o consumidor e a empresa, o IPA utiliza um poderoso engine de workflow para automatizar as comunicações e trocas entre funcionários de uma corporação, independentemente do setor onde trabalham.
Interactive Intelligence está no Magic Quadrant do Gartner
Recentemente a Interactive Intelligence foi posicionada pelo Gartner no quadrante de líderes no relatório 2014 Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure1. Esta é a sétima vez consecutiva em que isso acontece. "Acreditamos que o destaque dado a nós pelo Gartner se deve ao fato de constantemente buscarmos inovações que sejam relevantes para os nossos clientes”, enfatiza Silveira. O relatório foi produzido pelos analistas do Gartner Drew Kraus, Steve Blood e Sorell Slaymaker em maio deste ano.
Anote em sua agenda:
Gartner Symposium/ITxpo
De 27 a 30 de outubro de 2014
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559
Sobre o Gartner Symposium/ITxpo
O Gartner Symposium/ITxpo é o mais importante encontro de CIOs e executivos seniores de TI. O evento traz conteúdo independente e objetivo com a autoridade do líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais provedores de tecnologia. O Symposium/ITxpo anual do Gartner é um componente essencial dos esforços de planejamento dos participantes. Eles contam com insights sobre como suas empresas podem utilizar a tecnologia para atender os desafios dos negócios e aprimorar a eficiência operacional. Para mais informações:
https://www.gartner.com/br/symposium
Sobre o Gartner
O Gartner, Inc. (NYSE: IT) é líder mundial no fornecimento de pesquisas e aconselhamento na área de tecnologia da informação. Fornece análises de TI necessárias para seus clientes fazerem as escolhas certas todos os dias. De CIOs e diretores de TI em corporações e agências governamentais a líderes em empresas de alta tecnologia e telecomunicações, passando por investidores deste mercado, o Gartner é parceiro indispensável para mais de 9.000 companhias diferentes. Por meio do Gartner Research, Gartner Executive Programs, Gartner Consulting e Gartner Events, trabalha com cada cliente para pesquisar, analisar e interpretar o negócio de TI dentro do contexto de seu papel individual. Fundado em 1979, o Gartner tem sede em Stamford, Connecticut, e possui 6.400 associados, sendo mais de 980 analistas de pesquisa e consultores, e clientes em 85 países. No Brasil, o Gartner está presente com três unidades: Gartner Research, que oferecepesquisas e aconselhamento para profissionais, fornecedores e investidores de TI, Executive Programs, grupo de CIOs alimentado pelo conteúdo Gartner com mais de 3 mil membros em todo o mundo; e Eventos, com conferências e simpósio anuais. Para obter mais informações, visite www.gartner.com.
O Gartner não recomenda nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas pesquisas, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores melhores colocados em seus rankings. Os relatórios do Gartner são formados a partir das opiniões de seu time de pesquisadores e não devem ser considerados como fatos em si mesmos.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
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