InterCity Hotéis aprimora centralização de comunicação remota com a Centric System
A implantação do software GO-Global, distribuído no Brasil pela Centric System, gerou otimização dos processos e uma maior rentabilidade para a rede hoteleira
Projeto contemplou toda a rede que conta com 18 hotéis espalhados pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, além de uma unidade internacional na cidade de Montevideo, Uruguai
Ganhar agilidade no momento do check out, otimizar a centralização de dados de hóspedes e do serviço prestado na recepção. Esses foram os objetivos da rede hoteleira InterCity ao investir em tecnologia para conexão centralizada e integrada entre as unidades, com a Centric System, empresa especializada em soluções para centralização de sistemas.
A empresa foi responsável pelo fornecimento do serviço GO-Global, um software desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, que permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. O GO-Global é um software que integra múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix, Mac OSX, além da inovação: o cliente para o iPad da Apple e Android.
“Nossa maior necessidade era ter um sistema que fosse rápido e com um gerenciamento de impressão eficiente. Encontramos no GO-Global as melhores propostas para melhorar a comunicação entre os hotéis da rede com uma base de dados única de cadastros”, afirma Ernani Gerente de TI da rede de hotéis InterCity.
A rede foi a pioneira em 2005 na centralização do banco de dados com CM por meio do acesso via três camadas ao datacenter em Porto Alegre. A empresa buscou o Go-Global para melhorar a performance ao acesso das informações centralizadas.
Ao todo, foram geradas mais de 70 licenças para a rede, que conta com 18 hotéis espalhados pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, além de uma unidade internacional na cidade de Montevideo, Uruguai.
Para conhecer mais sobre a Centric System, acesse: https://www.centricsystem.com.br. Já para saber mais sobre o software GO-Global, visite: https://www.go-global.com.br
Sobre a Centric:
Com operações no mercado de tecnologia da informação desde 2005, a Centric System é uma empresa especializada em centralização de sistemas. Responsável pela distribuição e venda do software GO-Global no Brasil, a Centric desenvolveu grande know-how em soluções tecnológicas que visam a centralização dos sistemas corporativos. A empresa, conquistou ao longo da trajetória a confiança de empresas médias e grandes, que possuem grande respeito no âmbito nacional. Para mais informações sobre a Centric, acesse: www.centricsystem.com.br
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Laura Rabelo
Tels.: 11 3254 – 6464 / 3254 - 6462
E-mails: nicolebarros@nbpress.com; laurarabelo@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.