Interfile admite danos a documentos de clientes

07/07/2011 16:21

A Interfile, empresa especializada na terceirização de processos de negócios (BPO), admitiu que alguns clientes estão sendo notificados para informar sobre a perda de documentos em consequência do incêndio em três dos dez galpões de sua sede na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, ocorrido na segunda-feira, 4.

A companhia ainda não conseguiu contabilizar a extensão do prejuízo aos clientes, o que será feito após a análise de cada caso e quando puder fazer um levantamento dos escombros, já que o corpo de bombeiros ainda permanecia no local nesta quarta-feira, 6, impedindo o acesso aos galpões, segundo informou a assessoria de imprensa da companhia. A empresa não sabe o que pode ter provocado o incêndio, e também não informa se mantém um site de contingência que asseguraria as informações dos clientes, em caso de acidentes como este.

A Associação Brasileira de Empresas de Gerenciamento de Documentos (ABGD), que reúne empresas do setor, manifestou nesta quarta-feira, 6, "profunda solidariedade" à Interfile, uma de suas associadas. A entidade se diz convicta do profissionalismo das associadas, "respeitando os mais rigorosos padrões de segurança".

 

www.tiinside.com.br/06/07/2011/interfile-admite-danos-a-documentos-de-clientes/ti/231056/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br