IPCorp oferece solução com protocolo mais moderno e eficiente para realização de chamadas multimídia via IP

13/01/2014 20:45

 

SIP (Session Initiation Protocol) é ferramenta de fácil instalação que transforma o computador em um telefone multimídia, com capacidade de dados, voz e imagem

 

A IPCorp Telecom, operadora de telefonia que desenvolve aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, apresenta o SIP (Sessio Initiation Protocol), solução com o protocolo mais moderno para chamadas multimídia via IP, diretamente do computador ou de um smartphone, voltada ao meio corporativo.

Desenvolvido especialmente para aplicativos VOIP, o SIP é um protocolo que transforma o computador em um telefone multimídia, com capacidade de dados, voz e imagem. A ferramenta é de fácil instalação e utiliza a estrutura e o PABX já existentes. Portátil, o dispositivo pode ser levado para outra localidade, inclusive para o exterior, e ser conectado a qualquer computador para utilizar os mesmos número de telefone e tarifas. A operadora oferece preços reduzidos e planos personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

“Para uma empresa que realiza um grande volume de chamadas, alguns centavos por minuto fazem muita diferença nas contas finais. O cliente da IPCorp tem uma tarifa competitiva e paga somente pelo que usa, com o plano mais adequado à sua demanda”, afirma Jorge Azevedo, diretor-presidente da IPCorp Telecom.

O SIP é menor e mais eficiente que o protocolo mais popular, H.323, e oferece mais vantagens que os demais existentes. Dentre os codecs utilizados pelo SIP está o G729, que proporciona maior equilíbrio entre qualidade de áudio e eficiência de banda larga.

Para mais informações, acesse: www.ipcorp.com.br

 

Sobre a IPCorp:

A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa. Em 2005, apostou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP através de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, como soluções VOIP através de implantação de Gateways,E1,FXO, FXS.  A operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e de preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME(Serviços Móvel Especializado).  A empresa conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br

 

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Roberta Accardo
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; robertaaccardo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br