IPCorp Telecom aposta em tarifas reduzidas e qualidade no atendimento para ampliar mercado em 2014
Fale 91 realiza chamadas internacionais pelo preço de ligações interestaduais e garante economia de até 30%
Tarifas DDI com preços de DDD, ampla cobertura, linhas descongestionadas e atendimento diferenciado. Esses são os pilares das soluções oferecidas pela IPCorp Telecom, operadora de telefonia que desenvolve aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, que espera ampliar sua participação no mercado em 30% até o final do próximo ano.
Fundada nos Estados Unidos em 1999 e com atuação no mercado nacional desde 2005, a IPCorp Telecom fornece ao mercado corporativo soluções de chamadas multimídias via protocolo IP (SIP), VOIP, telefonia fixa digital (E1), comunicação via rádio push-to-talk (SME), encaminhamento de chamadas para números de fácil memorização (prefixo 4040, como alternativa ao 0800) e portabilidade, além de código 91 para Discagem Direta à Distância e Internacional (DDD e DDI).
O plano Fale 91, também disponível para uso residencial, realiza chamadas internacionais pelo preço de um DDD das operadoras concorrentes, ou então ligações DDD para dentro do Brasil com economia de até 30%.
A empresa oferece benefícios econômicos com o serviço de portabilidade, garantindo a diminuição de custos com a transição do número de outra operadora para a IPCorp em até cinco dias. Com o encaminhamento de chamadas, a operadora disponibiliza linhas locais, com números à escolha do cliente e prefixo “4040”, para substituir o “0800”.
“Para uma empresa que realiza um grande volume de chamadas, alguns centavos por minutos fazem muita diferença nas contas finais. O cliente da IPCorp tem uma tarifa competitiva e paga somente pelo que usa, com o plano mais adequado à sua demanda”, afirma Jorge Azevedo, diretor-presidente da IPCorp Telecom.
Flexibilidade e praticidade também são diferenciais dos produtos da IPCorp Telecom. O SIP (Session Initiation Protocol) é um protocolo moderno desenvolvido especialmente para aplicativos VOIP, que transforma o computador em um telefone multimídia, com capacidade de dados, voz e imagem. A ferramenta é de fácil instalação, utilizando a estrutura e o PABX existentes. Portátil, o dispositivo pode ser levado para outra localidade, inclusive para o exterior, e quando conectado a qualquer computador, continua utilizando o mesmo número de telefone da empresa.
Atendimento diferenciado
Atualmente, as operadoras de telefonia são recordistas em reclamações entre os consumidores, devido à má qualidade dos serviços prestados e a demora na solução de problemas. Além dos planos personalizados, a IPCorp garante atendimento rápido e diferenciado aos seus clientes.
Um dos pontos fortes é a disponibilidade de tráfego em toda a sua cobertura, que alcança mais de 500 cidades no Brasil, incluindo 13 das principais capitais e suas regiões. “As empresas de telefonia em geral estão mais preocupadas com quantidade do que qualidade. A IPCorp não compartilha deste mote, temos estrutura em nossa rede para oferecer um serviço de qualidade, já que a disponibilidade de tráfego é de extrema importância nessas ocasiões”, ressalta Azevedo.
Expectativas
Trabalhando sob todas as autorgas concedidas pela Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações), a IPCorp Telecom atende atualmente clientes corporativos e residenciais em todo o país. Para 2014, a expectativa é ampliar sua participação de mercado para 30% com clientes corporativos e residenciais.
Para mais informações, acesse: www.ipcorp.com.br
Sobre a IPCorp:
A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa. Em 2005, apostou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP através de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, como soluções VOIP através de implantação de Gateways,E1,FXO, FXS. A operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e de preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME(Serviços Móvel Especializado). A empresa conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br
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