IPCorp Telecom oferece sistema de Telefonia Fixa Digital
Solução garante 30 canais por um código de acesso E1 e apresenta uma série de vantagens para os usuários
A IPCorp Telecom, operadora de telefonia que desenvolve aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, apresenta uma solução para corporações que buscam um grande volume de ligações e precisam melhorar a qualidade das chamadas.
O sistema de Telefonia Fixa Digital (TDM) cria uma espécie de link entre a companhia e a infraestrutura da operadora. É ideal para quem realiza vários telefonemas em redes locais, longas distâncias dentro e fora do país (LDN e LDI) e até com aparelhos móveis (VC 1, VC 2 e VC 3).
A conexão se dá por um acesso digital E1, o que garante até 30 canais e permite associar uma linha externa direta para cada ramal. Assim, cada usuário pode ter seu número divulgado com uma DDR (Discagem Direta de Ramal) exclusiva.
A solução facilita a comunicação entre os colaboradores e agiliza os negócios, pois exclui o contato com um telefonista. O produto ainda apresenta outras vantagens, como alto volume de tráfego, melhor qualidade de voz e a possibilidade de ter tarifas mais baratas.
Para mais informações, acesse: www.ipcorp.com.br
Sobre a IPCorp:
A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa. Em 2005, ingressou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP através de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas. Com soluções VOIP através de implantação de Gateways, E1, FXO, FXS, a operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME (Serviços Móvel Especializado). Conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Lana Nishiwaki / Bruna Marcondes
Tel: 11 3254-6460
e-mail: lananishiwaki@nbpress.com ; brunamarcondes@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.