IPCorp Telecom realiza portabilidade numérica em cinco dias e oferece alternativa econômica ao “0800”

02/12/2013 20:31

 

Para oferecer maior flexibilidade aos clientes, a IPCorp Telecom, operadora de telefonia que desenvolve aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, realiza a portabilidade numérica e o encaminhamento de chamadas de outros estados para um número local fácil e unificado.

 

Com o foco nas empresas que desejam reduzir custos de telefonia, a IPCorp garante a transição do número de outra operadora em até cinco dias e oferece planos com tarifas reduzidas adequadas às necessidades de cada empresa, além de todo o suporte técnico.

 

O encaminhamento de chamadas permite à corporação que conta com clientes em outros estados disponibilizar um único número de telefone local de sua escolha, com prefixo “4040”, como uma alternativa mais econômica ao serviço de “0800”.

 

“As empresas de telefonia em geral estão mais preocupadas com quantidade do que qualidade. A IPCorp não compartilha deste mote, temos estrutura para oferecer um serviço de qualidade, com disponibilidade de tráfego e custos reduzidos, com o plano mais adequado à demanda do cliente”, afirma Jorge Azevedo, diretor-presidente da IPCorp Telecom.

Para mais informações, acesse: www.ipcorp.com.br

 

Sobre a IPCorp:

A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa. Em 2005, apostou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP através de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, como soluções VOIP através de implantação de Gateways,E1,FXO, FXS.  A operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e de preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME(Serviços Móvel Especializado).  A empresa conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br

 

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Roberta Accardo
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; robertaaccardo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br