iTalking investe em plataforma de atendimento com a XGEN

10/01/2012 15:56

Empresa de Web Call Center espera atender cerca de 20 mil solicitações/mês com o software de atendimento online Workcenter

 

Buscando um maior controle administrativo e gerencial no atendimento ao cliente, a iTalking, empresa de Web Call Center, investiu junto a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, na implantação da plataforma Workcenter.

 

O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com seus clientes através da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.

 

“Através da parceria com a XGEN passamos a contar com uma ferramenta completa de Web Call Center, que sempre evolui de acordo com a dinâmica imposta pelo mercado. O Workcenter hoje é fundamental em nossa prestação de serviços, pois, além de uma equipe bem treinada, precisamos de tecnologia de ponta. O Workcenter cumpre seu papel com destaque”, afirma Luciano Gomes Abreu, Diretor de Operações da iTalking.

 

Inicialmente, a ferramenta irá atender uma equipe de 20 profissionais, contando operadores e administradores. “O principal benefício é utilizarmos o Workcenter de forma completa, porém, segmentada a cada cliente. Assim atendemos de forma individual. Conseguimos através desta solução, suprir a necessidade de nossos clientes, gerando confiança e ampla disponibilização de relatórios gerenciais”, acrescenta o executivo.

 

“Nossa previsão para final de 2012 é que o projeto piloto atenda através do Workcenter, em torno de 20 mil solicitações/mês. Atualmente, o mercado é bastante dinâmico, e através de uma boa parceria conseguimos nos destacar na prestação de serviço de Web CallCenter, oferecendo qualidade, rapidez e eficiência a nossos clientes”, finaliza Abreu.

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys e Aspect. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br - Facebook: www.facebook.com/pages/XGEN/183097581718550?v=info

 

 

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