Já indicou o seu Personalidade?

23/02/2015 15:34

Premiação reconhece os profissionais que mais se destacam em vendas multicanal

 
O mercado já pode indicar executivos para o Personalidades ClienteSA - Feras 2015 no hotsite. A premiação reconhece os profissionais que mais se destacaram no mercado de vendas multicanal. As indicações podem ser feitas até 15 de março, por qualquer pessoa, batanto informar nome, empresa, cargo e contatos do executivo.
 
As votações devem começar já nos próximos dias e se encerram em 29 de março. Os seis profissionais mais votados receberão o troféu. A escolha dos vencedores também será on-line e aberta ao público. Realizado com transparência, o processo possui identificação de código de segurança e inclui regras claras e objetivas. Terminada essa fase, um Comitê de Notáveis escolherá ainda o profissional que levará o troféu Ouro. A premiação acontece durante o Meeting de Vendas - As Feras do Multicanal, marcado para 10, 11 e 12 de abril.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/gente/57196/ja-indicou-o-seu-personalidade/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br