Jabra agora oferece soluções em nuvens
Jabra, fabricante mundial de soluções inovadoras de áudio, com headsets e aparelhos viva-voz, acaba de anunciar a integração de seu sistema para o Microsoft Lync em nuvens. O sistema também vai oferecer qualidade de som superior nas comunicações em que se utiliza a memória e a capacidade de armazenamento de computadores e servidores interligados pela internet.
Desde 2007, com a crescente demanda das comunicações unificadas em todo o mundo, Jabra é provedora de soluções de áudio para a Microsoft Lync, como Gold Partner, quando lançou no mercado o primeiro aparelho compatível com o sistema Microsoft Office Communicator. Desde 2010 o sistema Microsoft Lync vem proporcionando serviços de comunicação em uma única interface, unificando voz, mensagens instantâneas, áudio, vídeo e vídeo conferência, além de oferecer soluções completas para que o usuário possa reunir seus contatos e se comunicar com eles facilmente.
O sistema Microsoft Lync Server 2010 Multitenant foi criado para oferecer soluções de comunicação unificada para provedores de hospedagem e empresas de telecomunicações, proporcionando uma base de serviços econômica e, ao mesmo tempo, que permite configurar seus próprios serviços e diferencias às soluções oferecidas.
“A Jabra vem acompanhando de perto a revolucionária computação em nuvens e valoriza a eficiência que o modelo de implementação representa para os consumidores. Temos convicção de que esta tendência de soluções continuará crescendo durante muitos anos”, disse Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. A Jabra tem uma posição privilegiada para liderar a distribuição de soluções para o sistema Lync em nuvens, oferecendo uma ampla gama de headsets, com ou sem fio, às empresas de telecomunicações e provedores de hospedagem, sempre com soluções sob medida para os clientes.
Oferecer qualidade de som superior aos usuários é um passo primordial no modelo de serviço baseado em hospedagem. “Um dos fatores chave para facilitar o relacionamento entre o hardware e o usuário é os sistema de som, representado pelos headsets e viva-voz. Eles são o fator mais importante para que o usuário adote de maneira satisfatória a tecnologia de Comunicações Unificadas (UC)”, resume Lars Spaten. A otimização do dispositivo de áudio garante uma experiência de som que encoraja o hábito no ambiente de trabalho.
b2bmagazine.consumidormoderno.uol.com.br/lancamentos/jabra-agora-oferece-soluc-es-em-nuvens
Fonte e créditos: B2B Magazine
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.