Jabra traz inovação ao Brasil: aparelho sem fio que se conecta com telefone fixo, celular e computador
O novo Jabra MOTION™ Office é um verdadeiro escritório virtual
A Jabra, empresa Dinamarquesa líder mundial de soluções de áudio sem fio, lança no Brasil o Jabra MOTION Office, headset inovador que oferece tripla conectividade, podendo ser ligado ao mesmo tempo no telefone fixo de mesa, celular/smarphone e computador, através da tecnologia Bluetooth®.
Criado para profissionais de escritórios e times que trabalham de maneira remota, em casa ou viajando, o Jabra MOTION Office é ideal para quem precisa de liberdade e qualidade de som para se comunicar.
“O principal diferencial do Jabra MOTION Office é oferecer conexão para todos os aparelhos utilizados por quem trabalha: smartphones, tablets, computadores e telefones fixos. Ele funciona como ponte de comunicação entre os usuários, aumentando a produtividade”, diz Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil.
Hoje, cada vez mais empresas adotam a filosofia “Hot Desking”, um sistema onde vários profissionais utilizam o mesmo espaço, em diferentes momentos, e têm à disposição estações de laptop (labtop docking). O novo Jabra MOTION™ Office tem alcance de até 100 metros e serve de base comunitária para telefonia, dando possibilidade a qualquer usuário se conectar instantaneamente com seu próprio headset Jabra MOTION™.
“A nova geração de profissionais que trabalham no escritório, em casa, em transito ou viajando, cresce a cada dia”, explica Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. “O Jabra MOTION Office é um ótimo exemplo de como aparelhos e tecnologias podem se encaixar perfeitamente ao modo de vida do usuário, trazendo a liberdade de trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento”.
Com um simples toque, o aparelho literalmente segue o usuário, utilizando um sensor de movimento inovador, que muda o volume de áudio do headset, para que se adapte ao ambiente. E com a tripa conectividade, o aparelho se conecta perfeitamente a todos os sistemas de telefonia que existem hoje, entre smartphone, telefone fixo, Voip, Skype, etc.
ONDE COMPRAR: O Jabra Motion Office tem preço sob consulta. Vendas pelo site www.jabra.com/ondecomprar através das “revendas ouro da Jabra” ou email sales.cala@jabra.com
Sobre a Jabra
Reconhecida há mais de 20 anos pelo seu diferencial inovador, confiável e prático, a Jabra oferece headsets com ou sem fio, para uso em contact centers e empresas, além de aparelhos viva voz que aumentam a liberdade, movimento e funcionalidade dos profissionais. Como parte do grupo GN Netcom, a Jabra é uma empresa com mais de 140 anos no mercado, com cerca de 900 funcionários e presença em todo o mundo, para o desenvolvimento, fabricação e comercialização de uma ampla gama de soluções de áudio e comunicações. O Grupo tem reunido, desde 1869, Continentes e pessoas, sendo pioneiro em infraestrutura de telecomunicações globais – estabeleceu o primeiro sistema de telégrafo entre a Europa e a Ásia, em 1870. A marca Jabra pertence a GN Netcom, do Grupo GN Store Nord A/S.
www.jabra.br.com
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
SPOKE Relações Públicas www.spoke.com.br
Flavia Pacheco Giuliano - flaviapacheco@spoke.com.br
Diana Falcão - contato@spoke.com.br
Tel. (11) 3849-0002 ramal 203
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.