JáComparou espera 600 mil visitantes únicos por mês e 1 milhão de usuários cadastrados até o final do ano
Consulta integra todas as operadoras nacionais e sem custos para usuários. Expectativa da companhia ainda para 2012 é ter 1 milhão de simulações de economia com cadastro, 600 mil visitantes únicos e relacionamento com todas operadoras de Telecomunicações
O setor de Telecom no Brasil cresceu mais de 10% em 2011 com um faturamento de R$ 200 bilhões, segundo dados da TeleBrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações) e mantém uma posição ainda mais otimista para 2012.
Com o panorama positivo do mercado, as empresas de telecomunicações investem cada vez mais nos produtos e serviços oferecidos, aumentando então o leque de opções disponíveis para os consumidores.
Acompanhando esse desenvolvimento do setor, desde dezembro de 2010 o JáComparou – www.jacomparou.com.br - atua como site pioneiro em pesquisa, análise e comparação de planos de telefonia móvel (B2B e B2C), Internet, Fixo, TV por assinatura e VoIP.
De volta ao Brasil, após morar por dez anos na Europa, a empreendedora Mariella Pollo encontrou dificuldades para escolher o melhor plano de telefonia móvel, foi quando sentiu a necessidade de um site comparador. “Realizei uma pesquisa e descobri que cerca de 80% das pessoas têm dificuldades para escolher o melhor plano de telecom e que geralmente não ficam satisfeitas com a escolha. Também analisei que é possível economizar até 70% na conta quando o plano certo é aderido”, afirma.
Encontre o plano ideal
O desenvolvimento da tecnologia foi iniciado em 2010, e gerou uma plataforma ágil e funcional onde os usuários podem comparar planos de telecomunicações B2B e B2C em apenas dois cliques. O internauta coloca o CEP e busca todas as ofertas disponíveis de acordo com a área de cobertura.
A consulta no site não gera nenhum custo para os usuários e após a escolha do serviço mais adequado, o cliente é direcionado ao site da operadora. “Nossa ferramenta, por possuir uma pesquisa de serviços regionalizada, permite alta taxa de conversão de leads, além de cliques qualificados para as empresas anunciantes e parceiras”, comenta Mariella, Sócia-Fundadora do JáComparou.
Parcerias e expectativas
Em maio de 2012, a empresa recebeu um aporte de dois investidores anjo, Antonio Botelho e Luiz Fernando Neves, Presidente do Conselho Diretor e Associado Principal da Gávea Angels do Rio de Janeiro, um dos principais grupos de investidores anjo do país, e outro investimento mais robusto da empresa de participações Argotec.
A companhia espera amentar o número de visitantes únicos no site de 300 mil para 600 mil por mês até o final do ano. “A expectativa é que tenhamos 1 milhão de simulações de economia com cadastro e ser um site de referência nacional”, enfatiza Mariella.
Também para o final deste ano, a empresa está engajada em um forte trabalho para fechar parceria com todas as operadoras do Brasil e espera ainda finalizar 2012 com todas as operadoras anunciando.
Para saber mais sobre o JáComparou, acesse: www.jacomparei.com.br
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Contato:Nicole Barros /Danielle Rodrigues
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; daniellerodrigues@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.